Neste domingo em que se celebra o Dia dos Pais, um dado ganhou um desfecho trágico para o reformado policial Wendel Fagner Cortez de Almeida. A filha caçula, de apenas 4 anos, foi morta a tiros na frente dele. De acordo com informações preliminares, o alvo dos atiradores era o próprio policial.
O crime aconteceu no bairro Gramoré, na zona norte de Natal, neste domingo (8). O pai estava com sua filha no carro, quando homens armados, em um outro veículo – modelo Celta, na cor vermelha, chegou atirando contra a família. Segundo a assessoria da Polícia Militar, a information is de that se tratavam de três criminosos.
A criança ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e faleceu. Após o ocorrido, áudios gravados mostrando o desespero do processo policial a circular nas redes sociais. “Mataram a minha filha… Mataram a minha filha…”, lamenta Wendel, enquanto chora.
Ainda segundo a PM, até o momento, os suspeitos não foram identificados e seguindo foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.