A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que um dos homens responsáveis pelo assédio e agressão contra a estudante de direito Andressa Lustosa, de 25 anos, que foi atacada quando andava de bicicleta no domingo (26), foi preso nesta terça-feira (28). Um segundo suspeito foi identificado é procurado.
“A PCPR instaurou um inquérito policial para investigar o fato. Um dos suspeitos foi preso hoje (28), em flagrante, e autuado pelos crimes de importunação sexual e lesões corporais. Diligências continuam a fim de localizar o segundo autor do crime”, pontuou a instituição.
Pelo Instagram, o delegado Felipe Souza, responsável pela investigação, publicou um vídeo de breve coletiva de imprensa sobre o caso, em que informou a prisão.
Assista à coletiva:
O caso
Andressa Lustosa foi assediada e agredida por um homem que estava dentro de um carro enquanto pedalava em uma bicicleta em Palmas, interior do Paraná. A jovem afirma que “todas as medidas” necessárias para localizar e punir o homem estão sendo tomadas.
Imagens de um circuito de segurança próximo do local onde o incidente ocorreu foram compartilhadas por ela no Instagram nessa segunda-feira (27). “Nós mulheres não temos um minuto de paz!”, desabafou.
OTempo