Um idoso de 63 anos foi morto a tiros, nesta sexta-feira (19), embaixo de uma ponte no distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Identificado como Francisco Jesuário Siqueira, o homem curtia a tarde de férias com o filho quando foi surpreendido pelos disparos.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem da TV Tropical, Francisco e o filho estavam pastoreando o gado, alguns animais fugiram do rebanho. O filho se afastou para buscar os bichos e, ao retornar, já encontrou o pai morto. Pelo menos três tiros de pistola 380 foram identificados no corpo da vítima.
Na região, o idoso era conhecido como ‘Nego Chico’. Era agricultor, pai de nove filhos e, aos domingos, trabalhava como segurança em um forró no bairro Jardim Lola, também em São Gonçalo do Amarante. Os familiares afirmaram que o homem não tinha inimizades.
Após o crime, a Polícia Militar realizou diligências nas instalações, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.