Um duplo homicídio foi registrado, nessa segunda-feira (22), no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Dois jovens, de 16 e 18 anos, foram mortos a tiros em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima, no loteamento Santa Júlia.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os dois estavam conversando próximo a um carro, quando um homem armado chegado a pé e efetuado os disparos contra uma dupla.
A primeira vítima, identificada como Felipe Melo da Silva, de 18 anos, foi atingida na região da cabeça e morreu na hora. Segundo a polícia, eles não estudavam na escola e estavam apenas conversando nas áreas. Logo após o crime, as crianças que saíam da instituição de ensino acabaram se deparando com a cena do crime e o corpo estirado ao chão, que aguardava a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
A segunda vítima foi o adolescente de 16 anos, identificada apenas como Ueverton Lucas Lopes de Oliveira. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu e morreu no momento em que entrava na sala de cirurgia. O jovem foi atingido de raspão na cabeça e também na região do tronco. Segundo a família, o rapaz não tinha envolvimento com o crime e acredita-se que a morte pode ter sido motivada por “queima de arquivo”.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.