Uma adolescente de 12 anos que estava sendo mantida em cárcere privado por um homem, de 37 anos, em Maceió, foi localizada pela Polícia Civil da Bahia e de Alagoas durante uma ação conjunta.
Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) da 17a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) foram acionadas pelo pai da vítima, informando que sua filha tinha sido sequestrada.
De acordo com a polícia, o pai do jovem disse que o suspeito já vinha mantendo contato com a garota por meio das redes sociais e na última quarta-feira (10), esteve em sua casa, em Lagoa das Pedras e levou a adolescente de carro para aquele município alagoano.
Após apuração dos investigadores da 17ª Coorpin, identificaram a residência onde a garota estava, no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
“Após repasse das informações pelo Cati/Norte, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor, com o apoio do Conselho Tutelar daquela cidade, que acolheu a adolescente para entregar aos genitores”, explicou a coordenadora da 17a Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá.