Um jovem de 25 anos está desaparecido há quatro dias em Mossoró. Familiares estão procurando o rapaz, identificado como Phellipe Eduardo de Oliveira Jesus, desde a sexta-feira (9).
De acordo com o tio dele, Bene Júnior, Phellipe foi visto pela última vez na quinta-feira (8). Ele morava sozinho, há cerca de um mês, em uma na casa no bairro Aeroporto I, próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Antes, morava com a avó.
Na manhã da sexta-feira (9), vizinhos perceberam a ausência dele e encontraram a porta dos fundos da casa com sinais de arrombamento. Nenhum objeto foi levado. Até o celular do jovem estava no imóvel.
Segundo familiares, Phellipe é tranquilo e sempre mantém contato com os parentes ao sair de casa. Ele havia saído, há pouco tempo, de uma empresa de telemarketing, e estava montando uma loja online.
Um boletim de ocorrência foi feito no último sábado (10). O tio do rapaz afirma que os familiares estão desesperados por notícias.
“Até onde nós sabemos, Felipe não tem envolvimento com nada ilícito, com tráfico de drogas, com nada disso. É um menino bom, que foi visto pela última vez na quinta-feira, desde então não temos nenhum tipo de notícia dele”, conta o tio.
“A gente não aguenta mais essa aflição, não aguenta mais não ter reposta. Isso está insuportável, não ter resposta alguma, não saber o que ele está passando nesse momento”, disse.