Um menino de 2 anos de idade foi atingido na cabeça por um tiro de arma de fogo que seria do seu próprio pai, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em em uma casa no bairro Parque de Exposições, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
Durante a noite de terça-feira (29) a ocorrência foi registrado pela Polícia Civil e as primeiras informações colhidas, foi que o menino estava em casa com os pais e outras crianças, quando sofreu um tiro acidental.
A criança foi socorrida, passou por cirurgia durante a madrugada desta quarta-feira (30) e está internada no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. As circunstâncias do disparo ainda são investigadas.
Segundo informações do hospital, a criança está sedada, internada em uma unidade pediátrica de terapia intensiva, após passar pela cirurgia de emergência. De acordo com um dos médicos que atendeu o menino, a bala atingiu a parte frontal e entrou da cabeça dele.
De acordo com a corporação, o pai trabalha como segurança privado e tem registro de duas armas de fogo. Inicialmente, o homem afirmou à polícia que a arma caiu do alto de um guarda-roupa (ou armário) e teria disparado, atingindo a criança.
O caso ainda será investigado. Na vizinhança, moradores apenas relataram o momento de tensão.
“Não sei como aconteceu, só ouvi a gritaria e na hora as pessoas saindo para o hospital. Foi um acidente”, disse uma vizinha.
G1/RN