Um crime aconteceu na tarde de terça-feira (2) um comerciante foi morto a tiros durante um assalto que aconteceu no mercadinho que ele possuia no município de Bom Jesus, na região Agreste potiguar.
De acordo com familiares Robenilson Cordeiro, genro de seu Nonato, contou que a vítima estava no comércio, quando um assaltante chegou se passando por cliente. Quando uma das filhas de Nonato chegou ao local, o homem anunciou o assalto e a mulher teria tentado correr.
“O bandido apontou a arma para ela, ai meu sogro segurou na mão dele e entrou em luta corporal para ele não atirar na filha”, disse. Na ação, o criminoso atirou em José, que não resistiu.
Após o disparo, ele ainda roubou dinheiro que estava no caixa e fugiu. Em seguida, ele roubou uma motocicleta. Suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
O corpo da vítima foi levado para exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Natal. Segundo o genro, o sogro era muito conhecido e querido na região onde morava. “Queremos justiça”, afirmou.