O caso aconteceu em Miranda em Campo Grande, o pai matou a ‘filha’ de dois meses após descobrir a traição da esposa com o irmão.
De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos ao ouvirem os gritos na casa do pedreiro acionaram a polícia, e ao chegarem no local a criança já havia sido levada para o hospital, mas sem vida. A criança apresentava sinais de desnutrição e um machucado no rosto, especificamente na bochecha.
Os pais foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento e relataram que o bebe tinha se machucado em uma brincadeira com o irmão. Durante as investigações foi comprovado que a criança na verdade foi assassinada, após o homem confessou o crime e disse que matou a menina porque houve teria havido uma traição, e a filha não seria biologicamente dele.
O homem está preso desde quinta-feira 2 de julho após um laudo pericial apontar que a menina foi morta asfixiada. Ele está cumprindo prisão preventiva expedida pela Justiça. A polícia estuda indiciar a mulher e além de ouvir outras testemunhas para concluir o caso.