MC Kevin tentou pular da varanda após sexo para não ser flagrado, diz modelo

A modelo fitness Bianca Dominguez, que estava no quarto do hotel na Barra da Tijuca de onde o funkeiro MC Kevin caiu do quinto andar neste domingo , afirmou, nas redes sociais, que a morte do artista “foi um acidente” e pediu para que não se acredite em “pessoas querendo ganhar fama”. Em seu perfil no Instagram, ela também escreveu ter visto “tudo”, disse não crer no que estava acontecendo e pediu orações. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do óbito.

“Não estou nada bem. Ainda estou em choque e triste demais. Não tem nome para isso”, desabafou Bianca, muito abalada, em declaração ao Globo.

Bianca já prestou dois depoimentos na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde um inquérito foi aberto para apurar o caso. Embora Kevin estivesse hospedado com a mulher, a advogada Deolane Bezerra, no quarto 1302 do estabelecimento, ele teria ido à suíte 502, onde estavam outros amigos. Lá, ele teria feito sexo com Bianca e, com medo da mulher, que bateu na porta, decidiu pular para o apartamento ao lado pela varanda. Na tentativa, o cantor acabou caindo de uma altura de 15 metros.

De acordo com o jornal Extra, Bianca disse para a polícia que conheceu MC Kevin e o amigo, Victor Elias Fontenelle na praia. Ela teria ido com os dois para o hotel. Lá, Bianca fez sexo com Victor e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse e fizesse o flagrante da traição, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *