Após agredir a mulher, DJ Ivis é demitido por Xandy da produtora Vybbe

Após repercussão dos vídeos em que o DJ Ivis Araújo aparece agredindo sua esposa Pamella Gomes Holanda com socos e pontapés, algumas vezes na frente da própria filha, de apenas nove meses, o cantor Xand Avião anunciou a demissão do músico da produtora Vybbe, empresa do forrozeiro que até então gerenciava a carreira do cantor e músico paraibano radicado no Ceará.

“Eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Acho que nada explica. Não tem como continuar com ele na nossa empresa”, disse Xand ao anunciar a dispenda de Ivis em vídeo divulgado na noite deste domingo, 11, no seu perfil oficial do Instagram. “Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamella para ajudar, não só ela como a criança também”, garantiu o cantor. 

Quem também se pronunciou sobre o assunto foi o influencer Carlinhos Maia, que em seu perfil no twiter escreveu: “Homem que bate em mulher não! Não, não, não!”, repetiu. A também influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, manifestou solidariedade à Pamella. “Forças e parabéns pela coragem. Estamos com Você!”

O caso também foi comentado por políticos, como o deputado estadual cearense Guilherme Landim (PDT), classificou as agressões como “inaceitáveis”, e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que pediu a prisão de Ivis. “Este agressor merece cadeia. É um monstro!”, escreveu a parlamentar em seu Instagram.

DJ se pronuncia

Depois de horas de silêncio, DJ Ivis foi às redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Em sequência de stories divulgados no seu perfil do Instagram, o músico admite as agressões registradas nos vídeos, mas tenta se justificar.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, disse, revelando ainda que teria registrado um Boletim de Ocorrência contra a esposa no dia 12 de março por causa de uma suposta discussão em que ela não teria aceitado o fim do relacionamento, proposto por ele.

Ainda segundo o DJ, Pamella “ameaçava se jogar do condomínio e sumir com a filha”. O artista encerrou sua versão afirmando que “tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”.

Polícia vai abrir investigação

Em nota divulgada à imprensa na noite de hoje, a Polícia Civil do Ceará informou que deve apurar o caso como lesão corporal. O órgão informou que o caso só foi registrado pela esposa de Ivis no dia 3 de junho, dois dias após a agressão, o que não permitiria a prisão em flagrante. Também ressaltou que as imagens das câmeras de segurança, que comprovam as agressões, não tinham sido apresentadas às autoridades policiais até então.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *