A alegria do “Pingo da Mei Dia” levou nesse sábado (4) uma multidão contagia ao Corredor Cultural para prestigiar evento. Com um público superior a 200 mil pessoas, segundo a organização da festa, o “Pingo da Mei Dia” trouxe muita música, com uma programação especial preparada para os mossoroenses e turistas.
A abertura do evento aconteceu ao meio-dia, com pronunciamento do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. Em entrevista, o chefe do Executivo Municipal destacou a dimensão do “Pingo da Mei Dia”. “O Mossoró Cidade Junina é o maior evento do Rio Grande do Norte e nos preparamos muito para esse momento. Todas as equipes envolvidas buscam o melhor”,
O evento várias apresentações musicais, com destaque para o Belliano, que apresenta uma festa com várias apresentações musicais. Nas redes sociais, após sua apresentação, o cantor disse que se sentiu emocionado ao ver o público.
“Hoje emocionando e emocionando por muitos momentos.
Além do público, o “Pingo Mei Dia” mobilizou muitos comerciantes que percebem no evento uma forma de garantia de renda. O “Pingo” também prestigiado por turistas de outras cidades foi escolhido para vivenciar a alegria da festa. O Município planejamento de forma integrada para que todos possam se divertir e brincar com tranquilidade. Foram mobilizados50 agentes de segurança 40 câmeras de reconhecimento facial e reconhecimento facial7 todo o trajeto, com todos os acessos.
Festa continua
Na quinta-feira (09), inicialmente os mostra no Polo próxima Estação das Artes. No primeiro dia, a animação é garantida pelos artistas Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró e João Neto Pegadão. Na sexta-feira (10), o público se encantará com Nilson Viana, Mari Fernandes e Nattan.
Já no sábado (11), será dia de curtir o São João de Mossoró com Limão com Mel, Israel Ribeiro, Bonde do Brasil e Eric Land. No Dia dos Namorados, Matheus e Kauan, André Luvi e André da Mata tocam sucessos e finalizam na primeira semana de shows na Estação.
A programação ainda conta com atrações na Cidadela; no Circo do Forró, com shows de forró pé-de-serra; o Anima Chuva, que antecede o “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que terá apresentações a partir do dia 9.