A presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, vereadora Rosângela Maria, durante uma entrevista de rádio esclareceu que ontem houve uma reunião para decidir a aprovação de um Projeto de Lei que aprova a criação do terço de férias aos vereadores de Caicó.
Rosângela, afirmou que todos os vereadores durante a reunião foram a favor da aprovação do projeto, mas que dois vereadores Diogo Silva e Zaqueu Fernandes pediram a revista sobre o voto realizado passando a ser contrário ao projeto.
A parlamentar explica que ” Nós como vereadores somos trabalhadores como qualquer outro, vivemos em uma democracia. E os vereadores são quem vivencia e tem contato mais próximo com a população”, disse Rosângela, que enfatizou que a aprovação foi de comum acordo com todos os parlamentares.
Além disso, a câmara vai realizar uma doação de 50 mil reais para contribuir com esse momento em que estamos vivendo, e conclui que ainda não foi realizada por questões burocráticas, porém o setor jurídico encontrou uma maneira de agilizar essa doação.