Pai e filho foram alvos de um ataque a tiros na noite dessa terça-feira (04), no bairro Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. O homem de 42 anos não resistiu e morreu. O jovem de 19 anos foi internado em estado grave.
A polícia apontou que o principal suspeito do crime é o vizinho após uma discussão entre eles. Uma familiar das matadas afirmou que as confusões eram constantes.
“Só escutei os tiros e saí correndo. Quando eu cheguei, eu vi meu sogro baleado e meu marido também. Meu irmão quem socorreu. Tudo começou por conta de piada. Não só de agora. Isso vem rolando há muito tempo”, afirmou a mulher.
O segundo a polícia, o suspeito entrou na sua casa, pegou a arma de fogo e voltou para atirar contra as vítimas. Os dois foram socorridos para o hospital em São Gonçalo do Amarante e depois encaminhados para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal.
Nenhum local do crime, ficou o cenário da violência, com manchas de sangue espalhadas pelo chão de terra. O caso será investigado pela Polícia Civil.