Um carro desgovernado atropelou três pessoas na calçada de uma casa, na noite deste domingo (30), na Zona Norte de Natal. Segundo testemunhas, o motorista segurava uma lata de bebida alcoólica e tinha sinais de embriaguez.
As vítimas são duas mulheres e um menino de três anos e sete meses.
De acordo com uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, o caso aconteceu por volta das 18h. O motorista fez uma curva para entrar na rua, desviou de outro veículo, mas acabou subindo na calçada e atingindo três pessoas:
As vítimas foram socorridas ao hospital, mas as duas mulheres voltaram para casa sem maior gravidade.
Segundo a mãe da criança, a manicure Elizangela Lourenço, de 32 anos, o menino de 3 anos e 7 meses passou por uma cirurgia de urgência no baço, e está sedado na UTI do Hospital Tarcísio Maia. “Foi uma cirurgia de emergência. Ele ainda não acordou”, contou.
De acordo com as testemunhas, o motorista era um homem conhecido na região, que foi embora após a colisão. Ele conduzia um carro de cor prata.
O G1 entrou solicitou informações à Polícia Civil e tentou contato com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, mas não recebeu confirmação se o suspeito foi preso ou identificado oficialmente.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que nenhum caso foi registrado no sistema, na noite de domingo (30).
Segundo a mãe da criança, que mora ao lado da casa da sogra, o menino acompanhou a avó até a casa de uma vizinha, na rua em que o acidente aconteceu.
G1/RN