O presidente Jair Bolsonaro durante sua visita ao RN (24), não usou máscara em nenhuma das solenidades que participou e nem para cumprimentar apoiadores. Em Pau dos Ferros o presidente pegou uma criança no colo por cima da grade e baixou a máscara do menino para fazer fotos.
No município de Jucurutu, durante a cerimônia de assinatura da liberação de recursos para as obras da Barragem de Oiticica, o presidente Jair Bolsonaro pediu para a poetisa Larissa Dantas, de 10 anos de idade, tirar a máscara para declamar o cordel que fez para ele. Depois que a menina baixou a máscara, Bolsonaro fez sinal de “joinha”, aprovando a atitude.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o chefe do executivo pega o garoto para tirar a foto em meio a uma aglomeração de apoiadores. Confira o vídeo:
Bolsonaro comete crime atrás de crime. Dessa vez ele tirou a máscara de uma criança no meio de uma aglomeração, com suas próprias mãos e diante das câmeras. Nem as crianças esse sujeito respeita. Já imaginou Bolsonaro pegando seu filho no colo e lhe tirando a máscara? ABSURDO! pic.twitter.com/5C0VJG3Tte
— Mariana Conti (@mariana_psol) June 24, 2021