A polícia Civil de Pernambuco procura por Sebastião Ayres de Assis Neto, suspeito de matar o eletricista josé Reginaldo de Santana Júnior de 31 anos. O crime ocorreu no dia 29 de setembro enquanto o empregado da companhia de luz de Pernambuco desligava a energia do Aras de propriedade do fazendeiro Sebastião por falta de pagamento, no município de Limoeiro, Agreste pernambucano.
Reginaldo foi assassinado enquanto ainda estava em cima do poste, seu corpo ficou pendurado na estrutura. Um segundo trabalhador que estava no local, teria sido obrigado a religar a energia e depois foi colocado no porta-malas do carro da companhia.
O homem é considerado suspeito desde a sexta-feira (2) quando foi decretada a prisão preventiva dele. A companhia de luz está oferecendo uma recompensa de até R$ 20 mil reais a quem repassar informações relevantes que culminem na prisão do suspeito.
A Celpe divulgou nota em que “lamenta o ato brutal praticado contra o eletricista e informa que está prestando o apoio necessário à família da vítima” e que “condena, veementemente, qualquer conduta violenta, sobretudo que atente contra a vida”
Com informações do Portal Altopiquiri e DCM