Homem diz que fazia feijão com carne humana : ‘é doce, mas não pode engolir’

Um homem foi preso em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (BA), suspeito de violar túmulos do cemitério da cidade. A prisão teria sido na última semana, mas nesta sexta-feira (2/8), vídeos publicados nas redes sociais mostram Israel dos Santos Assis, conhecido como Pinguim, confessando que teria colocado carne humana para ‘temperar’ o feijão. 

Na gravação ele afirma: “Joguei (a carne humana) no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. Ainda botei tempero. [..] É doce, mas não pode engolir, não,” detalha o homem. Ele também explicou que ficava vigiando o movimento do cemitério para escolher o túmulo que iria abrir. “No mesmo dia que enterrou o cara, eu já fui lá. O cadáver estava novo.” 

Pinguim também disse que violava as sepulturas usando talhadeira e marreta. A violação só foi descoberta porque moradores denunciaram o sumiço das ossadas. Após o recebimento das denúncias, a Polícia Civil de São Francisco do Conde começou as investigações.

Por O tempo

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *