Um homem de 34 anos que trabalhava como operador de caixa em um supermercado foi executado a tiros no local de trabalho, nesta quinta-feira (7), no município de São Miguel, no Oeste potiguar. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e chocou moradores da cidade.
O caso aconteceu por volta das 7h na rua Chico Otaviano, no centro do município. A vítima foi identificada como Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, um suspeito já foi identificado.
As imagens registradas pelo sistema de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o assassino chega ao local em uma motocicleta. Em seguida, ele atravessa a rua, passa pela porta do supermercado, saca a arma e aponta contra a vítima, que estava, aparentemente, contando dinheiro, no caixa.
Antes de qualquer diálogo ou reação da vítima, o criminoso atirou pelo menos quatro vezes e fugiu logo em seguida.
A PM foi acionada logo após o crime e identificou um suspeito através das imagens. Equipes foram, inclusive ao local do trabalho do homem, que não foi localizado.
Ainda de acordo com a PM, nem a vítima nem o suspeito possuem histórico de envolvimento em crimes na região.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo o delegado Cristiano Gouveia, o motivo do crime seria passional. A vítima estaria mantendo contato com a esposa do suspeito pelas redes sociais. Ao descobrir o caso, o homem teria adquirido a arma para matar Francisco.
G1/RN