Um homem foi morto a tiros enquanto dormia na madrugada desta terça-feira, (22), na zona rural de Mossoró, região Oeste potiguar. Segundo a perícia, ele foi atingido por pelo menos dois disparos.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na comunidade Jucuri. Por volta de 1h, uma pessoa arrombou a porta da frente e encontrou a vítima dormindo em uma rede na sala da casa. Depois de atirar, o criminoso fugiu.
“Nós encontramos a residência arrombada na porta da frente e a vítima com duas perfurações: uma na cabeça e uma na virilha. E encontramos um projétil que tem compatibilidade com calibre 38. Na realidade, ele estava dormindo. Ele ainda estava enrolado e deitado na rede”, explicou a perita criminal do Itep, Roberta Lícia.
De acordo com informações apuradas pela polícia, a vítima não morava na localidade e estava dormindo na casa de um amigo. Os moradores da comunidade informaram que não conheciam a vítima.
“Provavelmente, só a pessoa da casa, um amigo dele que residia na casa, é quem deve conhecer ele. Esse rapaz, com certeza, deverá ser localizado nos próximos dias”, informou o delegado Caetano Baumamn.
Ainda conforme o delegado, o caso será encaminhado a delegacia de homicídios de Mossoró
G1/RN