A influenciadora digital e travesti, Flávia Big Big, morreu nesta segunda-feira (8). Por meio das redes sociais, políticos, famosos e seguidores lamentaram a morte da criadora de conteúdo.
No Instagram, Big Big tem 256 mil seguidores. Flávia ficou famosa com seus vídeos de humor e virou um meme conhecido nas redes sociais. Seus últimos registros mostram a potiguar internada e fazendo registros no hospital.
“Eu amo ser simples. O meu pai é o dono do mundo. E ele é simples. Ele me ensinou que tudo na vida é passageiro e sé o céu é eterno”, iniciou na legenda de um post de quando estava no hospital. “Deus me viu quando eu me sentia invisível. Esteve ao meu lado quando eu me senti sozinha, sorriu pra mim quando todos me esqueceram, me levantou quando eu caí, desenhou um sorriso no meu rosto, curou as feridas do meu coração e me mostrou que eu era mais forte do que eu pensava”, declarou no dia 18 de março.
A vereadora de Natal, Brisa Bracchi, se solidarizou com a perda de Big Big e publicou em seu Twitter ser um dia triste para a comunidade LGBTI.