Um motorista com sinais de embriaguez se envolveu em um atropelamento na madrugada deste domingo (27), na rua Conselheiro Tristão, bairro da Redinha, zona Norte de Natal. Conforme vídeo gravado da ação, o condutor do veículo ainda voltou na contramão e atropelou as vítimas pela segunda vez. Um dos feridos não resistiu e morreu no local do crime.
O atropelamento só parou após o carro, modelo Celta de cor branca, ficar preso a uma motocicleta. Nesse momento, pessoas que presenciaram o crime tentaram linchar o motorista até que a Polícia Militar chegou ao local e apaziguou a situação.
Segundo registro da ocorrência pela PM, o caso teria se originado por uma briga em uma conveniência onde o motorista estava bebendo. Após a discussão, o condutor do veículo atropelou intencionalmente as vítimas.
Após a ação, o condutor do veículo foi socorrido e, posteriormente, levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
A Polícia Militar também confirmou que outras duas pessoas ficaram feridas, mas sem risco de morte.
A Polícia Civil, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e o Corpo de Bombeiros também foram mobilizados ao local do crime.
Tribuna do Norte