Uma mulher morreu após ser atingida por pedradas na cabeça e ter o corpo incendiado na área externa do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (10).
De acordo com a polícia, o suspeito do crime foi identificado e preso. Na delegacia, o homem confessou o crime. Ao delegado, ele teria alegado que a morte teria sido um acerto de contas.
“O autor do fator surpreendeu enquanto ela dormia dando pedradas na cabeça e depois ateou fogo ao corpo da vítima. Segundo ele, que confessou, foi um acerto de contas. Ele foi preso em flagrante delito. Foi capturado pela PM e trazido para a PC e será encaminhado ao presídio de Apodi”, explicou o delegado Tiago Biscolli, da delegacia do município.
Em nota, a Prefeitura de Apodi informou que a vítima e o acusado eram usuários do Caps, mas que o acompanhamento não era regular. Além disso, confirmou que o crime aconteceu na área externa do prédio. “Ao que parece, a vítima adentrou nessa área externa para dormir e foi onde ocorreu o infeliz acontecido”, disse.
Portal Tropical