No DF, técnica de enfermagem que estava desaparecida depois que saiu para cobrar dívida é encontrada mortaEla estava desaparecida desde o último 

Nesta quarta-feira, 03, Dayanne da Cunha Januário, de 35 anos de idade, que era técnica de enfermagem, foi encontrada morta, após uma semana desaparecida, em Brazlândia. Dayanne também atuava como agiota e foi assassinada por causa de uma dívida de R$ 35 mil reais.

Ela estava desaparecida desde o último dia 27 de julho, quando saiu de casa para cobrar uma dívida. O delegado do caso, Roney Teixeira e o irmão da vítima, Roosvelt Januário, confirmaram a informação sobre a localização do corpo. A família foi informada na manhã desta terça-feira e que estava a caminho do Instituto Médico Legal (IML), segundo o irmão de Dayanne.

A vítima deixa dois filhos: um de 11 anos e outro de 13 anos.

A pessoa que devia à Dayanne era um “conhecido”, de acordo com informações divulgadas por parentes da técnica em enfermagem na última segunda-feira, 01. A mulher foi receber o dinheiro em seu carro, o homem em questão entrou no veículo de Dayanne e os dois saíram. Após isso, a vítima não foi mais vista.

A 29ª Delegacia de Polícia está investigando o caso. Um radar, localizado na BR-040, próximo a Valparaíso, flagrou o carro da vítima, que ainda não sido encontrado até o começo da tarde desta quarta-feira.

Com informações, G1.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *