Uma perseguição policial terminou em capotamento, sem início da tarde desta quarta-feira (18), sem prolongamento da Avenida Prudente de Morais, zona sul de Natal. De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado Luiz Lucena, o veículo que estava de posse dos bandidos pegou fogo no acidente. Os ocupantes do carro acabaram morrendo carbonizados, entre eles um bandido e o motorista de aplicativo vítima do assalto. O segundo assaltante ainda tentou fugir, mas foi capturado.
Já a viatura da polícia também capotou, mas não chegou a incendiar. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três policiais envolvidos na ação foram socorridos para o hospital com ferimentos leves. O fogo foi controlado pela equipe de bombeiros. O Itep fará uma seleção dos corpos. O veículo do motorista de aplicativo se tratava de um Ford Fiesta Sedan, na cor prata. A causa da explosão deve ser investigada.
O acidente aconteceu no momento em que uma viatura do 9 ° Batalhão da PM cumpriu o acompanhamento tático a um carro tomado de assalto no bairro do Alecrim. Eles seguiam por uma estrada carroçável quando ambos os veículos perderam o controle e acabaram caindo de uma ribanceira, a 40 metros de altura, nas condições do prolongamento da Avenida Prudente de Morais.