A Polícia Civil de um homem que já tem um suspeito de identificação do menino 10 dentro de um shopping em Natal. A identidade dele foi descoberta após a denúncia com outra roupa veiculada depois da explanação de vídeo em que o homem entra no banheiro do estabelecimento e sai 32 minutos.
“Após a divulgação do vídeo, nós garantimos a divulgação da denúncia, a divulgação desse documento”, a delegada do título da identificação CA
Segundo ela, o suspeito já respondeu duas vezes pelo mesmo crime. “Após levantamento da equipe de investigação, ele respondeu a dois inquéritos policiais, em 201 e outro em 2017, pelo tipo penal, que é o estupro de vulnerável”, explicado.
Ainda de acordo com Igara Rocha, o chegou a ser suspeito nas duas oportunidades, mas foi posto em liberdade. “Já há sim identificação e estamos trabalhando para encerrar esse caso o mais rápido possível”, completou.
O crime aconteceu no último dia 9 de julho. Imagens de câmera de segurança do shopping mostram o homem no banheiro com uma camisa escura e saindo 32 depois com uma camisa clara.