Policial Civil da Paraíba é morto a tiros durante tentativa de assalto em Natal

Um policial civil identificado como Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, foi morto a tiros, na noite desse sábado (11), durante tentativa de assalto no bairro Pitimbu, zona sul de Natal. Ele era lotado no município de Mamanguape, no estado da Paraíba, mas morava na capital potiguar. Quatro suspeitos de participação no crime foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Marquês de Caravelas, por volta das 20h30. Cleverson foi abordado por quatro criminosos quando saía da casa do sogro com a esposa e os três filhos. Ao anunciarem o assalto, o grupo identificou que o homem era policial civil, porque ele estava com uma arma e o distintivo no console do carro.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, após essa identificação, um dos suspeitos retirou a vítima do carro, e, a cerca de 2 metros do veículo, fez três disparos, inclusive com a própria arma do policial. Posteriormente, um outro suspeito efetuou mais dois disparos na cabeça dele.

Os bandidos fugiram levando os celulares do policial e da mulher, além da arma dele. Durante a fuga de carro, o grupo se envolveu em uma colisão nas proximidades do bairro Cidade Nova, na zona oeste. Três deles foram detidos e, posteriormente, o quarto suspeito também acabou detido. 

O crime deve ser inicialmente tratado como latrocínio, mas as investigações sobre o caso devem seguir. O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) antes de ser liberado para a família. 

Porta Tropical

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *