Um policial militar morreu afogado durante uma operação em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, na noite dessa quinta-feira (22). O caso aconteceu no rio Jundiaí. O militar foi identificado como Paulo Fabyanni da Silva Fernandes, de 40 anos.
De acordo com as informações repassadas aos policiais, a operação tinha o objetivo de combater a criminalidade em uma área faccionada. Na chegada no local, os militares exibiram suspeitos em uma canoa.
Com a aproximação da PM, os bandidos pularam na água e fugiram. O sargento Fabbyani decidiu entrar na água para averiguar a canoa. No entanto, não conseguiu chegar e sumiu nas águas do rio.
Buscas foram iniciadas e o corpo dele só foi encontrado nas margens do rio, preso às margens do mangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo da água.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento. “A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externo aos amigos, policiais e familiares, nossos sentimentos de mais profundo pesar”.
Portal Tropical