Policial penal preso em Pernambuco com pessoa sequestrada é suspeito de assassinatos em Natal

O policial penal do Rio Grande do Norte, Vitor Valença, é preso na noite deste sábado (09) no estado de Pernambuco, com um músico natalense feito refém é suspeifo do do assassinato de duas pessoas, de deixar outra ferida e de roubo. Por isso teria deixado Natal em fuga.

A suspeita é que na madrugada deste mesmo sábado, Valença tenha matado um motorista de aplicativo no Bairro Cidade da Esperança em Natal. Depois de deixar o local e foi filmado por câmeras de segurança ao chegar correndo no conjunto Satélite. Em seguida entra em uma casa, esfaqueia um cachoro e surpreende os moradores. De arma em punho, atirou contra mãe e filho. Ambos foram baleados. O jovem, identificado como João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos, foi baleado três vezes e morreu no Hospital. O policial penal teria empreendido fuga do local em uma moto pertencente às vítimas.

Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências na região, mas, não conseguiram localizar o que parecia ser “ladrão em fuga”.

A suspeita aumentou quando ele não foi encontrado neste sábado e por causa de uma arma de fogo que estava no interior de um veículo Ford KA, onde estava o corpo do motorista de aplicativo.

Blog Sidney Silva

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *