Terceiro suspeito pela morte do motorista de aplicativo e ex-candidato a vereador é preso em Fortaleza

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (02), Antônio Lucas Lobo Maia é apontado como o terceiro suspeito de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo e ex-candidato a vereador Carlos Reginaldo Holanda Nogueira Júnior, conhecido como “Espanta”.

Ele foi detido na cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará. O crime aconteceu em 21 de janeiro, em Mossoró. Segundo investigações da Polícia Civil indicaram que Antônio Lucas estaria escondido na casa de sua namorada.

As equipes então se deslocaram ao endereço e constataram a veracidade da informação. Inicialmente, os policiais encontraram a namorada de Antônio Lucas e, após desdobramentos, foi possível localizar o suspeito na cidade de Fortaleza.

Antônio Lucas foi preso e conduzido à cidade de Mossoró, onde foi ouvido pelo delegado. Em seguida foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *