O crime aconteceu no início da noite deste sábado (03 de abril) em um espetinho na Rua Diná de Souza, no Bairro Santo Antônio.
Segundo informações da Polícia Militar que isola o local, teria ocorrido uma discussão entre um cliente e o dono do espetinho, identificado como Antonio Carleno Queiroz, 48 anos de idade e depois do desentendimento o suspeito chutou a churrasqueira e saiu. Minutos depois voltou armado e já chegou no espetinho efetuando disparos contra o comerciante.
De acordo com a Polícia houve revide por parte do dono do espetinho e troca de tiros. Carleno foi baleado e morreu no local. Durante o tiroteio, uma mulher que estava próximo ao local foi atingida por bala perdida e socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio e deverá ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, que estava em poder do dono do espetinho. A Polícia recebeu informações que vítima e acusado já tinham uma rixa antiga. De acordo com a perícia Antônio Carleno foi alvejado com cerca de cinco tiros.
Não há informações se o acusado saiu ferido na troca de tiros. A Polícia Civil já sabe a identidade do suspeito do crime. O DVR com a gravação das imagens das câmeras de monitoramento da casa da vítima, que fica ao lado do Espetinho, foi levado pelo delegado de plantão para análise. Após os procedimentos de perícia, o corpo do comerciante foi recolhido e encaminhado ao IML do Itep onde será examinado e depois liberado para os familiares.