Três homens foram executados nesta terça-feira (27), no bairro das Quintas, em plena luz do dia. As vítimas conversavam em frente à uma vila quando foram surpreendidas com um carro ocupado por pelo menos três suspeitos, um deles desceu e efetuou os disparos com uma pistola ponto 40.
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, um dos mortos ainda teria tentado fugir do local, mas foi atingido bem próximo da residência onde morava, trata-se de um homem identificado apenas como galeguinho. Sobre ele, a polícia informou que já tinha passagem pela sistema prisional. “Um deles já tem passagem pelo presídio, e os outros é [sic] de uma facção aqui do estado, e a outra veio aqui e executou os três na rua”, disse um dos policiais militares do 9º Batalhão que atendeu a ocorrência.
As marcas de tiro ficaram espalhadas pelas residências, um dos tiros atingiu um portão de um dos moradores. Apesar de não querrer se identificar, relatou à TV Tropical que o momento é de medo. Ele costumava ficar na varanda onde está a marca da violência e disse ter sido livrado por Deus, pois se estivesse no local, estaria entre as vítimas. “Nunca tinha tido isso aqui”, finalizou.
Os moradores locais identificaram uma das vítimas como Pedro Henrique Gomes de Lima, e disseram que ele trabalhava na avenida 11 e teria ido encontrar os amigos para editar músicas.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) será responsável pelas investigações do caso. Por não ter câmeras no local, será ainda mais difícil de identificar os assassinos.