Dois confrontos armados entre criminosos e a Polícia Militar resultaram nas mortes de três homens durante o fim de semana. As duas ocorrências foram encontradas na zona Norte de Natal, entre o sábado (31) e o domingo (1º).
Na primeira ocorrência, a PM foi acionada após dois suspeitos realizaram vários assaltos em Extremoz e na ZN da capital. Os policiais identificaram o veículo utilizado por eles e iniciaram um acompanhamento tático.
Já na altura do conjunto Nordelândia, os criminosos atiraram nos policiais, que revidaram. No confronto, os homens foram baleados e socorridos ao Hospital Santa Catarina. Mas não resistiram e morreram.
Nesse domingo (1º), um novo confronto foi registrado. Dessa vez, na Avenida Conselheiro Tristão, na Redinha. Durante patrulhamente, os policiais militares identificaram um veículo que havia sido tomado de assalto.
Na abordagem, os suspeitos efetuaram disparos e houve confronto. Na troca de tiros, um ocupante do carro foi baleado. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. Os outros dois homens conseguiram escapar para a Comunidade da África.
No veículo, a Polícia Militar encontrou uma máquina de solda, lixadeira, furadeira, um revólver calibre .38, além de outros produtos oriundos de roubos. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.